segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONCURSO DE REDAÇÕES



No dia 08 de julho, a escola esteve presente na 2ª etapa do concurso de redações promovido pelo Ministério Publico, no pólo Universitário. Foram aproximadamente 80 alunos a fazerem a redação que teve como tema “O meio ambiente". Nossos alunos concorreram com mais de 70 estudantes, que vieram das escolas do interior de nosso município e do Instituto Estadual São João Batista. Esteve acompanhando-os, as professoras Maria da Glória e Edisa. Esteve presente, também, para apoiá-los, no início dos trabalhos, o diretor da escola.
Na semana que antecedeu ao concurso, houve uma preocupação enorme da escola e dos professores para subsidiarem os alunos com os temas apresentados e incentivá-los a participarem do concurso.
Sabe-se que é um concurso muito difícil, e que os professores escolhidos para corrigirem as redações terão muita dificuldade em escolher a melhor, pois temos ótimos alunos participando e que o 1º lugar irá contemplar aquele aluno que realmente está preparado.
Acreditamos no potencial dos estudantes da escola e sabemos também do empenho de cada um, por isso independente do 1º lugar ou não, eles já são vencedores. Parabéns mais uma vez aos alunos e professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário