segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um projeto na escola



É o projeto dança na escola. Este novo projeto, vem atender alunos de pré -escolar a 5º ano. Sob a coordenação da Professora Aldaci Gonçalves , estreou no dia 10 de julho, dentro das comemorações do 41º aniversário da escola, o Grupo de Danças Essência Campeira mini-mirim. Este tem como instrutoras as alunas Leane e Milena , que são integrantes do grupo Mirim da escola. Foi um trabalho arduo e difícil, pois tem alunos com apenas 6 anos de idade, porém muito gratificante, porque o objetivo da escola e da coordenação foram alcançados.
Queremos incentivar aos alunos a sentirem prazer em estar na escola, conhecer um pouco da cultura do Rio Grande do Sul e também preparar o futuro do Grupo Essência Campeira, que já vem a 10 anos dentro da escola .
Acreditamos que estes projetos contribuam para o desenvolvido do aprendizado, da coordenação motora, da sociabilização do aluno.
Este trabalho tem , também,o incentivo dos pais,que é de suma importância. A família é o suporte, o alicerce para a conquista dos objetivos da escola , que é de transformar e formar cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário