quarta-feira, 5 de maio de 2010

AMPLIAÇÃO DA ESCOLA


AMPLIAÇÃO DA ESCOLA
Ampliação da Nossa Escola

A ampliação da Escola Pe. Libório tem como objetivo ampliar o espaço físico e dar conforto e qualidade aos nossos alunos. Essa realização é um sonho de anos da comunidade, pois via-se a necessidade devido á grande demanda de alunos vindo do interior do municipio e de outras cidades.
As novas dependências contam com 05 salas de aulas,um auditório, banheiro feminios reforma da cozinha e refeitório. Com esta poderemos aumentar o nº de alunos em mais de 30%.
Esta realização é um esforço do Senhor Prefeito Ildo Roberto Lemos Salaberry, do diretor da escola José Eduardo Carvalho,da Srª Secretária de Educação Iádia Peres, do Sr. Secretário de Obras Tito Inácio Poersch. Salienta-se que os recursos para tal obra são verbas da Prefeitura Municipal.
Gostaríamos de aproveitar para ressaltar a importância dos funcionários da Secretaria de Obras que muito tem contribuido para esta realização
Acredita-se que até o final do ano de 2010 ou inicio de 2011 estaremos fazendo a inauguração da ampliação de nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário