sexta-feira, 14 de maio de 2010

A ESCOLA HOMENAGEANDO ÀS MÃES





No dia 08 de maio, na escola, aconteceu o projeto referente ao dia das mães. O mesmo respeitou a programação desde 8h 30 min com café da manhã em homenagem às mães, logo após na frente da escola as mães poderam brincar e dançar com o profº Edgar. As oficinas de culinária com a funcionária Mara Faria e a de pintura com a funcionária Vera Santos foi um sucesso, pois as mães saíram satisfeitíssimas com o que aprenderam.
A beleza das mães não foi esquecida, pois o amigo da escola Clodomar esteve presente no evento cuidando dos cabelos das mães.
Outro fato que marcou a manhã do dia 08 foi a presença do ESF, onde os profissionais da saúde verificaram a pressão, realizaram teste de glicose, revisão dentária no gabinete odontológica, agendamento de consultas entre outras.
Ainda na manhã tivemos a presença do Senhor Prefeito Municipal Ildo Roberto Lemos Sallaberry.
Já na parte da tarde ficou marcada pelas apresentações dos alunos do pré-escolar ao quinto ano e dos alunos de quinta série a oitava série.
Foram várias apresentações entre elas a da Banda da Escola, Grupos de Dança Essência Campeira e o Teatro Mundo Encantado.
Aconteceu também o tradicional Grenal entre as mães dos alunos.
No final do evento foi sorteada a rifa em benefício da Banda sendo contemplado o aluno Rafael Oliveira.
Sem dúvida foi um dia muito especial, pois a escola recebeu as mães dos alunos e acredita que todos saíram satisfeitos com as homenagens dos alunos e professores.
A direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário